Acessibilidade
A+
A-
Institucional

Global Reporting Initiative

Dados referentes a 2023
Visão geral Tópicos gerais Tópicos materiais - Econômico Tópicos materiais - Meio ambiente Tópicos materiais - Social

Tópicos gerais

Seta para baixo
Geral
GRI 2-25
Processos para reparar impactos negativos

Os chamados sensíveis recebidos no Canal Conversa Ética (Canal de Denúncias da RD) são apurados pelo time de Compliance e tratados na Comissão de Assuntos Éticos (CAE), em que os membros decidem a providência a ser tomada em cada caso. Nesta reunião, decide-se a reparação à vitima, mediante acolhimento e/ou necessidade que for constatada. Decide-se, ainda, as providências em relação ao ofensor. Rastreamos a eficácia dos mecanismos de queixas por meio do acompanhamento de indicadores para identificar a volumetria das queixas e a eficácia das providências tomadas. Além disso, enviamos feedbacks aos stakeholders denunciantes, independentemente da conclusão da apuração.

© 2024 RaiaDrogasil – Todos os direitos reservados.  |  Produzido por Plank
Português Português English English