A área de Marcas Próprias possui um departamento exclusivamente dedicado a garantir a segurança e excelência dos seus produtos.
Antes da introdução no mercado, todo o portfólio da Marcas Próprias passa por uma análise de segurança, alinhada às diretrizes governamentais. Além disso, os detalhes dos rótulos e as informações das embalagens são verificados e aprovados, seguindo as regulamentações estabelecidas pela Anvisa e Inmetro.
Esses processos garantem não apenas a conformidade legal, mas também o nosso compromisso com a qualidade e segurança dos nossos produtos.
O treinamento é apenas ad hoc, conforme necessário.
Apenas alguns funcionários são treinados em qualidade de produtos.
Os fornecedores estão sujeitos a auditorias internas de Gestão da Qualidade. A área de Marcas Próprias possui um departamento exclusivamente dedicado a garantir a segurança e excelência dos seus produtos.
Antes da introdução no mercado, todo o portfólio da Marcas Próprias passa por uma análise de segurança, alinhada às diretrizes governamentais.
Os fornecedores são submetidos a auditorias internas de Gestão da Qualidade, que garantem o cumprimento da legislação aplicável pelos órgãos reguladores, como a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade. e Tecnologia (Inmetro), além das certificações ISO, British Retail Consortium (BRC), Boas Práticas de Fabricação e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP).
Nossa equipe de qualidade está comprometida em garantir o uso de ingredientes que sejam seguros tanto para a saúde do consumidor quanto para o meio ambiente.
Monitoramos de perto pesquisas científicas e novas regulamentações para monitorar ingredientes controversos, que são cuidadosamente avaliados e categorizados com base no seu perfil de risco potencial. Esse monitoramento abrange tanto o cenário nacional, por meio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), quanto o internacional, por meio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA e do Comitê Científico Europeu de Segurança do Consumidor (SCCS).
Monitorizamos de perto a investigação científica e os desenvolvimentos regulamentares para monitorizar ingredientes controversos, que são cuidadosamente avaliados e categorizados com base no seu perfil de risco potencial. Esse monitoramento abrange tanto o cenário nacional, por meio da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), quanto o internacional, por meio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA e do Comitê Científico Europeu de Segurança do Consumidor (SCCS).