Nossa análise bienal de materialidade, realizada pela última vez em 2022, identifica frentes relevantes e prioritárias de impacto socioambiental relacionadas ao nosso negócio, capturando, de maneira sistemática, riscos, oportunidades e tendências do setor e da sociedade, com base em um estudo aprofundado. Neste painel, você pode conferir detalhes sobre a nossa gestão de cada uma dessas frentes. Confira o indicador 3-1 da aba GRI para mais detalhes sobre a definição dos temas materiais.
A forma como os clientes percebem e interagem com a Companhia ao longo da sua jornada de consumo.
Compromisso da Companhia de promover a saúde e o bem-estar dos seus clientes.
Compromisso de garantir o bem-estar físico e mental dos profissionais, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e livre de riscos.
Eliminar preconceitos, garantir a equidade no tratamento e criar um espaço inclusivo e que abranja diferenças de gênero, raça, etnia,
orientação sexual, deficiência e outros.
Respeitar e promover os direitos fundamentais e as liberdades de todas as pessoas envolvidas nas operações.
Esforços da Companhia para reduzir as emissões GEE e otimizar o uso de energia de forma sustentável.
Capacidade da Companhia de desenvolver novos produtos e serviços ou aprimorar os existentes.
Garantir produtos e serviços seguros em seu uso e em conformidade com padrões regulatórios, técnicos e sanitários.
Compromisso da Companhia de operar de acordo com as normas legais, regulatórias e princípios éticos.
Capacidade da Companhia de proteger os dados pessoais e confidenciais de seus clientes, profissionais e parceiros.